sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Hotel Atlantis, como conhecer o seu aquário sem pagar nada

O sutuoso hotel Atlantis, the Palm é um dos mais caros e belos de Dubai, realmente  é um dos pontos turísticos que você deve conhecer,  fiz o calculo da diária no site tripadvisor e uma diária lá está  em torno de R$800,00,  é o terceiro mais caro da cidade, perdendo apenas para o Burl Al Arab e para o Resort Al Maha Desert.

Como conhecer esta hospedagem paradisiaca sem inflingir a lei de Dubai e poder desfrutar de uma tarde lá dentro. Quando fui para Dubai não fiquei hospedado em hotel, então a idéia que tivemos foi ligar e reservar um almoço no Atlantis, após entrar e conhecer o lugar que possuí um dos maiores aquários do mundo, com pelo menos trẽs tubarões e uma coleção de arte contemporânea, como a árvore em sua entrada, observar toda a sua estrutura a sua parede com textura de colchinha..só é ligar novamente e cancelar o almoço, após curtir  o seu interior.

É sei que você leitor deve estar pensando, o jeitinho brasileiro é exportado para o Oriente Médio...mas realmente pela beleza do lugar ele deveria ser de acesso livre para a humanidade, uma obra prima criada por homens.

Logo irei criar uma matéria sobre o self Service de lá, e oferecer a minha nota.

Observação as fotos não estão tão boas porque eu sou um amador, tirei fotos com o meu celuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário